Sensação

Qual é a sua sensação!!!!

Estamos vivendo no momento a sensação de obstáculos em todos os níveis dentro e fora da organização, decorrente dos impactos gerados pelas frustrações com o mercado, equipe de trabalho, governantes, sistema financeiro e etc. Precisamos reverter esta sensação, buscando caminhos de reconstrução interna e externa das organizações.

Esperar que as coisas voltem como foram, jamais teremos esta sensação novamente, pois o mundo mudou e você quando vai mudar? Não espere, pois o relógio não volta para trás, precisamos ir para frente e buscar novas alternativas de como conduzir nossas ações perante ao mercado, equipe de trabalho, governantes e ao sistema financeiro.

Você pode me perguntar como eu faço para reverter esta situação que estou enfrentando? A resposta é simples, procure fazer o simples e bem feito, busque a colaboração de todos os membros do seu Staff e compartilhe a necessidade de mudança de comportamento, para sobrevivermos.

Nos momentos de crise identificamos como gerimos pessimamente os nossos recursos e achamos que o novo e sempre criar novos projetos, que invariavelmente é começar de novo com uma perspectiva ilusória, pois, o tempo não corre a nosso favor.

Nos momentos de crise precisamos fortalecer o que temos de melhor com foco e determinação para que possamos ser os melhores naquilo que já o fazemos e as vezes passamos despercebido no caminho já percorrido.

Nos momentos de crise precisamos de parceiros em todos os níveis dentro e fora da organização para que possam compartilhar a reconstrução da sensação.

Reclamar é a sensação menos prazerosa, mas cotidiana no nosso dia a dia. Busque a reflexão porque você chegou até aqui?? Por acaso?? Ou porque você dedicava um tempo precioso para suas atividades?

Se existisse alguma coisa errada na linha do tempo você não teria chegado até aqui, mas para continuar você precisa mudar, pois o mundo globalizado exige que você faça melhor e com novos métodos, que não são necessariamente são os mesmos.

Faça a sua parte e reconstrua seu caminho, comece imediatamente não espere que os outros façam, pois a sensação precisa ser reconstruída e começa por você.

RelatedPost

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *